quinta-feira, 20 de maio de 2010

A minha irmã

"Mamãe, é Tarcinho?"
"Não minha filha, é uma irmãzinha, venha ver ela, é Loly"
Passos tímidos, enfim, me suspendem no bercinho e me põe na cama de mainha: "Quer beijar o pezinho dela" "Quero"
E me apresentam um pé branco, pequeno e chato e eu peguei nele e beijei!O pé da minha irmã, agora eu tinha uma irmã!E isso é para sempre...
Qdo olho para trás lembro de tanto...Foram 18 anos lado a lado, no mesmo quarto..Segredos,anseios,risadas,resenhas,choros,problemas,lutas e vitórias...São 29 anos de presença, mesmo nas maiores distancias fossem elas físicas ou não...
Hoje só quero agradecer a Deus por ter me dado uma irmã, por ter me dado a minha Loly.
E que a gente celebre a vida, com muito bolo, café e sopa!
Te amo magrela!
Quer ser tb madrinha da minha filha?