Neste friozinho que anda fazendo estes dias, lembro-me dos melhor lençol do mundo.
Ele vinha assim , de madrugada, das mãos bem quentinhas de uma velhinha que me cobria e dizia:"Dorme com Deus minha fia".Sensação inigualável:Aquele velho lençol amarelo, que me pergunto onde foi parar, rsrsrs, e aquele beijo e amor perfeito, que sempre estará comigo!
O lençol acabou, mas aquela sensação e aquele momento de ternura, ficou para sempre!
TE AMO VÓ!
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
O menino maluquinho


Vida de moleque é vida boa
vida de menino é maluquinha
é bente-altas, rouba-bandeira,
tudo que é bom é brincadeira.
O menino é o dono do mundo
e o mundo não é mais que uma bola
O menino não conhece o perigo
tem anjo da guarda na sua cola.
O tempo do menino maluquinho
é um tempo que existe só na infância
Mas ele é eterno em todos nós
Gruda feito chiclete, feito esperança.
Assinar:
Postagens (Atom)