segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O MELHOR LENÇOL DO MUNDO...

Neste friozinho que anda fazendo estes dias, lembro-me dos melhor lençol do mundo.
Ele vinha assim , de madrugada, das mãos bem quentinhas de uma velhinha que me cobria e dizia:"Dorme com Deus minha fia".Sensação inigualável:Aquele velho lençol amarelo, que me pergunto onde foi parar, rsrsrs, e aquele beijo e amor perfeito, que sempre estará comigo!
O lençol acabou, mas aquela sensação e aquele momento de ternura, ficou para sempre!
TE AMO VÓ!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O menino maluquinho



Vida de moleque é vida boa



vida de menino é maluquinha



é bente-altas, rouba-bandeira,



tudo que é bom é brincadeira.



O menino é o dono do mundo



e o mundo não é mais que uma bola



O menino não conhece o perigo



tem anjo da guarda na sua cola.



O tempo do menino maluquinho



é um tempo que existe só na infância



Mas ele é eterno em todos nós



Gruda feito chiclete, feito esperança.