quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O menino maluquinho



Vida de moleque é vida boa



vida de menino é maluquinha



é bente-altas, rouba-bandeira,



tudo que é bom é brincadeira.



O menino é o dono do mundo



e o mundo não é mais que uma bola



O menino não conhece o perigo



tem anjo da guarda na sua cola.



O tempo do menino maluquinho



é um tempo que existe só na infância



Mas ele é eterno em todos nós



Gruda feito chiclete, feito esperança.

Nenhum comentário: