sábado, 30 de agosto de 2008

Boneca de Papel


Estava aqui relembrando e me pergunto do que se foi feito das bonequinhas de papel.

Pra quem não conhece ou não se lembra, eram vendidas em bancas de revistas, papel tipo cartolina, onde as crianças recortavam ela e as roupinhas alí desenhadas e ia "vestindo"a sua bonequinha.Eram vários modelitos legais.

Na verdade, lá no fundinho do coração dava uma certa frutação, rsrsrs, afinal a bonequinha não ficava de pé,~quando não se cortava direito e quase sempre não se cortava, ela ficava meio torta, hahahahaha.
Com o tempo essas bonequinhas foram sumindo das bancas de revistas...Mas quem teve uma dessas não esquece!
Se alguém tiver uma, ou porventura encontrar , favor comprar uma pra mim, hehehehehe

Nenhum comentário: