sábado, 30 de agosto de 2008

O Gato que pulava em sapatos



Foi um dos primeiros livros que lí.Contava a história de um gatinho que por falta de telhado pulava nos sapatos da dona.Era uma vitória quanto escalava um salto 12.Até que um dia ele cansou...E imagina só, achou um telhado onde então, se aventurou, primeiro com pulinhos tímidos até conseguir se estirar nas telhas e tomar um sol...hehehehehehe

Qualquer semelhança com a vida adulta humana, não é mera coincidência!Afinal, não é desta forma que se faz na vida?De pulinhos lá, salto acolá, de repente têm-se o mundo que se ganha...

Nenhum comentário: