sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Quando eu era pequena

O menino azul
O menino quer um burrinho para passear.
Um burrinho manso,que não corra nem pule,mas que saiba conversar.
O menino quer um burrinho que saiba dizero nome dos rios,das montanhas,
das flores,— de tudo o que aparecer.
O menino quer um burrinho que saiba inventar histórias bonitas
com pessoas e bichos e com barquinhos no mar.
E os dois sairão pelo mundo que é como um jardim
apenas mais largo e talvez mais compridoe que não tenha fim.
(Quem souber de um burrinho desses,pode escreverpara a Ruas das Casas,Número das Portas,ao Menino Azul que não sabe ler.)

2 comentários:

O Sibarita disse...

Eita que dona moça retada meu Deus! kkkk

Dona menina que coisa porreta esse texto. Esse menino azul é danadinho! kkkk

bjs
O Sibarita

Oliver Pickwick disse...

Me lembro do menino azul.
Quanto a boneca abaixo, acho que tinha razão em temê-la, provavelmente era prima do Chucky.
Com referência à velha senhora de óculos da fotografia, acredito que ela reinventou o chocolate com leite, além de todos os sentimentos ligados ao carinho e a dedicação. ;)
Um beijo!