segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Leilão de Jardim





Quem me compra um jardim com flores?


Borboletas de muitas cores,lavadeiras e passarinhos,


ovos verdes e azuis nos ninhos?


Quem me compra este caracol?


Quem me compra um raio de sol?


Um lagarto entre o muro e a hera,uma estátua da Primavera?


Quem me compra este formigueiro?


E este sapo, que é jardineiro?


E a cigarra e a sua canção?


E o grilinho dentro do chão?


(Este é o meu leilão.)


Cecília Meireles












2 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeeeei seu blog, quero ver mais brinquedos antigos, desenhos animados tb, bota o aquaplay!!!

Xeruuu barbie

O Sibarita disse...

Tá o ouro esse leilão e quem não gostaria?


bjs
O Sibarita