terça-feira, 2 de setembro de 2008

SMURFS...




Ai os Smurfs...


Todos os dias, eu e minha irmã acordávamos cedinho para assistir ese serzinhos azuis e alegres.


Passava exatamente as 8:30h no xou da xuxa.


Parece que foi ontem, eu e Loly, sentadas na sala tomando leite com nescau de canudinho e comendo pão quente.


Ta aí uma das trilhas sonoras da minha infância:


Lá,lá,lá,lá,lá,lá


Lá,lá,lá,lá,láaaaa...




4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha

é mesmo

essa foi a melhor época da minha vida... eu era genuinamente feliz..


beijo irmã querida

O Sibarita disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Bons tempos aqueles heim?

Não voltam mais, aliás, voltam sim através dos filhos.

bjs
O Sibarita

O Sibarita disse...

Ai Deus do céu! kkkk Pura emoção dessas meninas, são gemeas são fias? kkkkkk

Essaa meninas não são brincadeiras não! kkk

bjs
O sibarita

Oliver Pickwick disse...

Um desenho de traço virtuoso, pura técnica. Além de ótimas histórias.
Até hoje ainda passa na TV.
Um beijo!