Linda, quase uma alienígena, entrava na nave que eu jurava ser de verdade.
Tia Xuxa,leva euuuuuuuuuuu...
Apenas um pedacinho da minha infância... Aqui novamente estou, em recordações não do que fui, mas onde tudo começou... Se relembrar coisas boas é ser saudosista, então, eis aqui uma saudosista feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário