segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Xou da Xuxa

Depois da época linda do Balão mágico, veio a época do Xou da Xuxa...
Linda, quase uma alienígena, entrava na nave que eu jurava ser de verdade.
Tia Xuxa,leva euuuuuuuuuuu...

Nenhum comentário: