

Ai os Smurfs...
Todos os dias, eu e minha irmã acordávamos cedinho para assistir ese serzinhos azuis e alegres.
Passava exatamente as 8:30h no xou da xuxa.
Parece que foi ontem, eu e Loly, sentadas na sala tomando leite com nescau de canudinho e comendo pão quente.
Ta aí uma das trilhas sonoras da minha infância:
Lá,lá,lá,lá,lá,lá
Lá,lá,lá,lá,láaaaa...
4 comentários:
hahahahahahaha
é mesmo
essa foi a melhor época da minha vida... eu era genuinamente feliz..
beijo irmã querida
kkkkkkkkkkkkkkk Bons tempos aqueles heim?
Não voltam mais, aliás, voltam sim através dos filhos.
bjs
O Sibarita
Ai Deus do céu! kkkk Pura emoção dessas meninas, são gemeas são fias? kkkkkk
Essaa meninas não são brincadeiras não! kkk
bjs
O sibarita
Um desenho de traço virtuoso, pura técnica. Além de ótimas histórias.
Até hoje ainda passa na TV.
Um beijo!
Postar um comentário